segunda-feira, 13 de abril de 2009

atêlie, arte, decor, presentes...

Para quem gosta de presentear e ser lembrado pela pela irreverencia e criatividade do presente, ou para quem quer apenas comprar algo diferente para decorar ou usar.

O Ateliê acriano “Fuxico da Vovó Iá” há 6 anos, mostra criatividade e bom gosto com seus adereços e objetos, utilizando em sua composição muitas cores, tintas, texturas diferentes, prezando sempre o acabamento perfeito. O "Fuxico" Têm eu seu leque de produtos Camisetas customizadas, Porta Jóias, Caixas para Chá, Kit Custura, Toalhas Bordadas, adereços femininos, Colchas e Almofadas de fuxico e retalhos, Chaveiros e vários outros artigos.
A Fuxiqueira profissional, Artesã, Artista Visual e idealizadora do Ateliê Silvania Mota, fala um pouco mais sobre o Fuxico da Vovó Iá...

Quem é a Vovó Iá ?
Silvania - “ A Vovó Iá é uma senhorinha muito charmosa, simpática e criativa que ama a vida. Depois que se aposentou como professora procurou uma maneira de preencher seu tempo e descobriu que o que fazia em seus horários vagos como colchas de retalhos, almofadas de fuxico, toalhas bordadas, entre várias coisas, alem de arte também funcionava como terapia ocupacional e resolveu investir na idéia. Que é super aceita pelos seus clientes.”
Vamos Fuxicar ….



Como encontrar os Fuxicos da Vovó?
E-mail: sivaniamot@hotmail.com
(68)3224-4616 ou 9207-5122


























Por Marco Brozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...

um espaço meu...