sexta-feira, 30 de outubro de 2009

descontente

As vezes tento preencher vazios que apertam meu coração contra o peito
As vezes acredito em histórias que não existem e talvez nunca existirão
Me apego ao meu futuro, futuro incerto, duvidoso
Cheio de interrogações
Familia? amor? trabalho? amizade? felicidade?????
Porque não me sinto seguro com tudo o que tenho ?
Me sinto triste em dias de ócio
Quando largo o trabalho e vivo minha vida
O descontentamento de não ser perfeito dói
Quando falo em perfeição, deixo de lado a vaidade e a beleza
Jogo na mesa um punhado de magoas, rancores, frustrações
Coisas que eu poderia ter feito melhor
Momentos que poderiam ter sido de outra forma
Esquecendo-me do presente e planejando um futuro
O que me conforta é saber que no final da noite tenho a mim mesmo e a meus travesseiros

Um comentário:

Escreve aí...

um espaço meu...