sexta-feira, 19 de junho de 2009

BigEcoBag

Ecologicamente Moderna

A BigEcoBag nasceu a partir da idéia de reaproveitar materiais publicitários resistentes que demoram muito tempo para se decompor, como banner de plastico e outdoor em lona. A bolsa foi planejada para pessoas antenas, que tem atitude, que gostam de moda e prezam pela boa qualidade de vida, partindo da preservação do planeta. Além de ser feita de material "descartado", ela tem como objetivo ajudar na redução do uso de sacolas plasticas, que demoram no minimo 30 anos para se decompor totalmente.

A BigEcoBag tem designer totalmente conteporâneo, fashionista, pode ser guardada e lavada facilmente. Se adapta a qualquer estilo, podendo ser usada por homens e mulheres.
É ideal para ir ao Shopping, ao supermercado, á praia, viajar ou a onde quiser.... é Perfeita !!!!!!!!!!!
Caso queira adquirir a sua ou deseja saber mais sobre a BigEcoBag, é só entrar em contato pelo email marcobrozzoac@gmail.com, ou deixe seu depoimento com contato neste blog.
Editorial: Marco Brozzo
Modelo: Camilla Brozzo

3 comentários:

  1. Querido.....
    Muitas saudades de você e da sua criatividade!!!
    Quero uma bolsa dessa pra mim.
    Ou você me manda os modelos pra eu escolher... ou então escolhe você. Uma que seja bem a minha cara.
    Beijos enormes

    ResponderExcluir

Escreve aí...

um espaço meu...