quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Acordar

Estar aberto a novos experiências é como acordar
Levantar e apoiar os pés ainda quentes de uma noite de SONHOS
Em um chão frio como a realidade
Espreguiçar, bocejar e olhar
Olhar para o lado e na cama ver um espaço vazio... Levantar!
Sorrir, alimentar o corpo e a alma de desejos, planos e transformações
Mudar a cada dia se faz necessário, pois a cada dia que vivemos aprendemos
Reconhecer que somos melhor hoje, do que ontem, é fundamental
Somos feitos de egos e individualidades, que se não forem reconhecidas
Esqueça que existe e pare de sonhar
Amar-se antes de tudo e de todos, é imprescindível !
Somos diferentes indivíduos antes de que exista comparações
Amarei a todos que me amar
E por mim ?!
Me apaixonarei a cada dia que acordar.

Feliz 2010
por Marco Brozzo

Um comentário:

  1. E por mim?!
    Me apaixonarei a cada dia que acordar.



    ah, mas é meio dificil nao se apaixonar né? rs

    ResponderExcluir

Escreve aí...

um espaço meu...