quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

will you still love me tomorrow ?

A noite deitados sobre a grama verde mato, orvalhada pela leve brisa que tocava em nossa pele
Você me olhou como se seu mundo fosse apena eu
Aquela noite eu amei como se nunca mais pudesse amar alguem em minha vida
Meus pensamentos foram mais altos que as estrelas que nos cobriam junto ao negro lençol do infinito céu, que se abria ao nos olhar amar
Meu corpo fez-se o seu
Nossos corações, agora apenas em um mesmo ritmo
Sem "tic-tacs" de relógios, as horas se faziam infinitas e desconhecidas, como a vastidão do amor que senti por você
A cada segundo ao seu lado meu mundo se desfazia
Quando me dei conta, restava-me apenas você
O meu ar parecia renovar-se ao toca em seu corpo
Como tudo no fim este teve um ótimo começo
Não peço que me ame para sempre, mais que apenas lembre de mim ao acordar
Estarei esperando, segurando em sua mão
Para que venha a certeza de que não fora apenas mais um sonho
Assim que seus olhos cor do mar, abrirem e como a luz do sol iluminarem o meu dia.
E que o mesmo sorriso que permaneceu em teu rosto enquanto dormia, me beije em tom de bom dia
Assim junto com a noite o dia também se fará em um mundo de amores e alegrias.




Por Marco Brozzo

Um comentário:

  1. E, eu...que quase nada sabia sobre o mar fiz me espanto,tormenta...velejar, profusão de sentimentos...todo dia, todo dia, todo dia...eh preciso respirar...e era tudo tão diferente que dava vontade de ver onde vai chegar.amigapaixão

    ResponderExcluir

Escreve aí...

um espaço meu...