terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Novo Nude

Mais um de meus trabalhos, para quem não sabe, além de poemas também me agrada imagens. (rs) Eu gosto de fotografia e agora sinto que estou trabalhando e ganhando um espaço pouco discutido no mercado e tendo outras visões sobre a Fotografia Publicitária, tive alguns conhecimentos iniciais em cursos rápidos e alguns conhecimentos na faculdade, mais nada melhor que a realidade para mostrar o como realizar o tão esperado, Como ?

Make-up e Fotografia - Marco Brozzo
Assessórios - Ana Shirley Jóias
Make - Adcos Cosméticos
Jornal A Gazeta - Gazeta estilo por Jackie Pinheiro
Estúdio - Edson Caetano


Editorial - Make Up Nude!


Verde Mata


Blue Ice

Na Boca Rosa


Cor Na Pele


*Por Marco Brozzo





Um comentário:

  1. Boa noite Marco, achei muito interessante, a sua galeria de fotos, e eu gostaria de participar do seu novo editorial de 10 looks, vou deixar meu msn p/ conversamos melhor sobre assunto jake_topmodel_@hotmail.com bjs aguardo contato..
    Ass Jakeline Lima

    ResponderExcluir

Escreve aí...

um espaço meu...