sexta-feira, 24 de setembro de 2010

2 em 1

Sinto que ser feliz é mais que ter um amor


É mais do que ter um lugar

Você tem que ser você e ao mesmo tempo o outro

O coração dói para aprender, afinal aprendi que o correto nem sempre é o fácil

Não sei se devia ser assim, mas comigo esta sendo

Eu queria muito mais, pode ter certeza !

Tenho certeza que com ele posso ser mais e ter mais

Mas não sei se ele tem essa certeza, ou se quer mais

Quando eu o amo, lhe dou todo meu amor, meu coração...

De bandeja.... Assim de mão beijada

Mas não dou o meu viver !

Meu querer está em seu corpo, junto ao meu desejo

Tudo dele guardado em meu coração

Seu sorriso clareia minha alma, em doses homeopáticas

Meu remédio diário é seu colo

Seu abraço na madrugada que me guarda dentro de uma conchinha

Isso tudo me faz ter segurança

E vontade de viver...

Respostas sempre vou querer

3 comentários:

  1. Respostas é o que todos nos sempre buscamos, eu, você, mais o importante mesmo é deixar a dúvida nos questionar cada vez mais enquanto a noite se passa e nossa cabeça nos leva a viajens do travasseiro ao mundo dos sonhos. Apenas viva e ame intensamente, pois vivendo você tera pouco a pouco mais respostas.

    "Imagine a dor ao saber,que tem que escolher entre sua felicidade e a moralidade dos outros."

    http://www.youtube.com/watch?v=NpOtLhKsuPY&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. I love your blog! very beautiful ... I have a blog menswear wanted to invite you to know it www.taonic.com.br

    I'm following your blog on google and I'm enjoying friends on facebook

    kisses from Brazil

    Yago Richelly

    ResponderExcluir

Escreve aí...

um espaço meu...