sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parada Gay 2010

Brozzito e Lanlan (2010)

Este ano pela segunda vez pude apresentar e animar o protesto mais divertido que conheço, a Parada Gay acreana. Foram mais de 100.000 pessoas ! Quase a metade da população do estado e ¹/4 a mais de gente em comparação ao ano de 2009.
O meu personagem Brozzito (o palhaço a cima) deu origem ao endereço deste blog e nasceu justamente a um  ano atrás para apresentar a Parada do Orgulho LGBT-AC 2009, acredito que foi o  melhor alterego que eu poderia achar, "Depois dele minha vida Mudou" KKKKKK.... e por isso resolvi  reviver aqui o dia de seu nascimento:
  Durante as contrações de pensamentos que embrulhavam minha cabeça.... " - Meu Deus como posso apresentar a parada gay assim, de cara limpa, meu pai, minha famíliaaaa, como ? como ?!?! "...
  Quando olhei para o lado vi uma perúca vermelha toda acabada, de um carnaval passado bem pulado: "- Um... que lindo cabelo"
 Ao andar pela meu quarto, achei guardado em uma caixinha um nariz de palhaço, da queles que vem em sacolinha de aniversário de criança. " Uhmmm isso server !"
E vasculhando aqui " - Achei um panqueique", Vasculhando alí no armário da minha irmã, " - Ótimo uma  meia calça colorida", e de detalhe em detalhe ele foi se mostrando ao mundo.... Bem, ao mundo é pretenção de mais, mas que ia se jogar na parada, ia...
Quando olhei no espelho dei um sorriso e uma leve gargalhada e ai tive a certeza que estava bom ... Ele saiu correndo ! Em cima do trio o unico dever é alegrar,  independente do mundo que chora, que dói... que rouba.  A final é dia de Parada Gay, é protesto de sorriso na cara que tem música para pular ! E gente colorida, que só quer saber de ser feliz ! Feliz na Rua, em casa, no trabalho e até no protesto... Acredito que a vida não precisa ser séria para ser correta, ela pode ser feliz e correta, e é aí que eu me identifico com aquele palhaço.
E esse ano ele se acabou e acabou com a minha vóz também, era inexplicavel ver tanta gente pulando ao mesmo tempo, afinal eram 100.000 pessoas ! Muita gente...  
Foi ótimo, isso muda a gente....
E como o @Brozzito pelo segundo ano pode falar... até a Parada que vem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...

um espaço meu...