terça-feira, 4 de agosto de 2009

Marco passos em palavras

Não conto dias, não olho horas, não me prendo ao tempo.
Não me preocupo com o minuto em que vivo, ou tento viver sem saber o que querer.
Prefiro ir... sem dia nem hora certa para voltar, ou para partir.
A única coisa que lembro-me é de levar no peito, as vezes na mão e outras no chão, o coração cheio de experiencias.
Evito olhar para o rastro vermelho de ardor, de dor e de amor que deixo no passado.
Talvez para não lembrar de magoas, ou de machucados ainda abertos, que me prendem a uma vida que não quero mais viver.
Tenho medo de retrocessos, de borrar as solas de meus pés com o vermelho do amor, da dor e do ardor que deixei no passado.
Não quero caminhar sob os lençóis ainda brancos do varal de minha vida, com pés sujos de passados.
Marco meus passos em minhas palavras a espera de um futuro incerto.


Por Marco Brozzo

Um comentário:

  1. esse blog é ótimo. to acompanhando ele.
    se quiser acompanhar o meu, aí vai:
    http://amongmanythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escreve aí...

um espaço meu...