domingo, 30 de agosto de 2009

Menino Anjo

Um menino
Um anjo
Um anjo em forma de menino
Gabriel é o seu nome
Tem pele clara, cheirosa, macia como seda
O seu olhar é enigmático, atraente, penetrante
Gabriel...Um menino
Um menino destemido, misterioso, travesso
Um anjo
Um anjo meigo, amável, puro
Menino anjo que me levou aos céus, sem pedir licença
Me fez lembrar, como é bom voar
De como as estrelas brilham
Há, Gabriel ...
Como é bom voar com você
Me sentir livre novamente
Leve...
Sem medo nem arrependimentos
Enquanto rolávamos sob as nuvens
Toquei seus lábios rosados com os meus...
Pude novamente sentir o insaciável néctar da juventude
Seu olhar provocador me deixava a cada minuto mais louco
Parecia implorar para que eu desvendasse seus mistérios
O tempo parecia não passar
Raiava o dia, e com ele a luz
Luz que ilumina, luz que irradia ainda mais o seu corpo
Lindo corpo sob as nuvens
Há Gabriel....
Você e seus indecifráveis mistérios
Partí
Partí para o meu velho mundo
Para o meu antigo coração machucado
Mas com uma única certeza...
Você sempre será o Meu anjo Biel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...

um espaço meu...